Capa da Página Polícia Civil prende autores de tentativa de homicídio e roubo, praticados em Pitangui - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/08/2020 às 08:50h

Polícia Civil prende autores de tentativa de homicídio e roubo, praticados em Pitangui

Facebook

A Polícia Civil de Pitangui cumpriu na última quinta-feira (6), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor de dois indivíduos pela prática dos crimes de tentativa de homicídio e roubo praticados no município.

Na madrugada do dia 28 de julho, um homem de 22 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo por dois autores de 19 anos que estavam em uma moto. No dia 2 de agosto, os mesmos criminosos, acompanhados de outro jovem da mesma idade e de um adolescente de 17 anos, efetuaram um roubo, subtraindo os celulares de duas vítimas, portando arma de fogo. Os bandidos estavam em um veículo Nissan Versa, que foi roubado na mesma data.

Após as investigações que indicaram a autoria dos crimes, e com a decretação da prisão preventiva dos indivíduos pela justiça, as equipes policiais efetuaram as prisões de dois dos suspeitos.

As investigações continuam no intuito de localizar o terceiro autor que atualmente encontra-se foragido, sendo também solicitada à justiça a internação do menor envolvido. A ação contou com apoio tático do 4° Pelotão Polícia Militar de Pitangui.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM/Reprodução


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: