A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um suspeito, de 26 anos, investigado pela morte de um homem, de 54, em um acidente de trânsito ocorrido em novembro de 2024, no bairro Cidade Jardim, em Santo Antônio do Monte, região Centro-Oeste do estado.
À época dos fatos, as investigações apontaram que o condutor estava alcoolizado e trafegava em alta velocidade, não prestando socorro à vítima do atropelamento. Ele chegou a ser preso em flagrante e teve o veículo apreendido para realização de perícia e demais providências investigativas.
Conforme previsão legal, na ocasião, o investigado efetuou pagamento de fiança. Na sequência das apurações, reunidos elementos, a PCMG representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, que era procurado desde então.
Prisão
Após levantamento de informações, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Santo Antônio do Monte identificou o possível endereço do alvo na cidade vizinha de Lagoa da Prata. Diante disso, a equipe se deslocou até o município, onde recebeu apoio policial da região.
No local monitorado, um entregador aproximou-se da residência e chamou pelo morador, momento em que o homem saiu do imóvel para receber a encomenda. A prisão se deu em seguida.
Após a captura, o suspeito foi conduzido à delegacia e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará