18/06/2025 às 08:48h
Em mais uma ação de combate aos crimes contra a vida, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de um homem, de 45 anos, trabalhador da construção civil. O crime ocorreu no dia 8 de dezembro de 2024, no centro da cidade, e o suspeito, de 26 anos, foi identificado e teve a prisão preventiva representada à Justiça.
A apuração apontou que o investigado, funcionário público de uma prefeitura da Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi a única pessoa que se encontrou com a vítima no momento do crime, tendo fugido do local e abandonado o serviço logo após o fato.
Durante a investigação, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Juatuba realizou levantamentos, ouviu testemunhas e analisou imagens de câmeras de segurança, o que possibilitou a identificação do investigado.
Em 6 de fevereiro deste ano, a PCMG cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde foram recolhidas duas munições de arma de fogo e peças de vestuário.
O investigado foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e segue sendo procurado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/06/2026 - PRF apreende 93 kg de maconha após perseguição na BR-262, em Pará de Minas
27/06/2026 - PRF apreende pedras preciosas e joias sem comprovação de origem na BR-262
27/06/2026 - PRF recupera caminhão roubado e prende dois homens na BR-262
27/06/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Cristóvão
27/06/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto e roubo é preso em Itaúna
27/06/2026 - Acidente na MG-170 deixa motorista ferido após lona atingir para-brisa de Fiorino
27/06/2026 - Polícia prende suspeito de matar mulher trans a facadas em bar
27/06/2026 - Adolescente ligado ao tráfico de drogas morre após abordagem da PM