18/06/2025 às 08:48h
Em mais uma ação de combate aos crimes contra a vida, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de um homem, de 45 anos, trabalhador da construção civil. O crime ocorreu no dia 8 de dezembro de 2024, no centro da cidade, e o suspeito, de 26 anos, foi identificado e teve a prisão preventiva representada à Justiça.
A apuração apontou que o investigado, funcionário público de uma prefeitura da Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi a única pessoa que se encontrou com a vítima no momento do crime, tendo fugido do local e abandonado o serviço logo após o fato.
Durante a investigação, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Juatuba realizou levantamentos, ouviu testemunhas e analisou imagens de câmeras de segurança, o que possibilitou a identificação do investigado.
Em 6 de fevereiro deste ano, a PCMG cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde foram recolhidas duas munições de arma de fogo e peças de vestuário.
O investigado foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e segue sendo procurado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência