Capa da Página Polícia Civil recupera ardósia roubada em Nova Serrana e prende suspeito de receptação - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/04/2021 às 09:20h

Polícia Civil recupera ardósia roubada em Nova Serrana e prende suspeito de receptação

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 55 anos, pelo crime de receptação. Com ele, a equipe localizou peças de ardósia roubadas. O material estava em um lava a jato na cidade de Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

O roubo ocorreu na cidade de Nova Serrana, em fevereiro deste ano, quando o carregamento era transportado para o estado de São Paulo. De acordo com as apurações da PCMG, o motorista foi abordado por suspeitos armados e mantido refém enquanto a carga era subtraída.

As investigações, realizadas pela Delegacia Especializada de Investigação e Repressão a Crimes Rurais, pertencente ao Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), prosseguem para a recuperação do restante da carga, bem como a identificação e desarticulação da associação criminosa responsável pelo assalto.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM/JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: