13/03/2026 às 18:10h
Depois de uma semana como foragido da Justiça, o goleiro Bruno Fernandes, que recentemente atuou pelo Palmeiras do Recanto da Lagoa, pelo Campeonato Siccob Pará de Minas de Futebol Masculino, agora “ganhou” um cartaz de procurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A imagem foi compartilhada por perfis do Disque Denúncia fluminense, nas últimas horas.
A polícia pede que caso alguém tenha alguma informação que possa levar à prisão do goleiro, que faça a denúncia pelo WhatsApp (21) 2253-1177. O telefone também funciona como número fixo, além do Disque Denúncia 0300 253 1177 no Rio de Janeiro. Não foi divulgado se há recompensa por informações.
Ao divulgar o cartaz, o Disque Denúncia lembrou que a Justiça do Rio de Janeiro considera o ex-goleiro Bruno Fernandes como foragido. Um mandado de prisão foi expedido em 5 de março, após a Vara de Execuções Penais concluir que ele descumpriu uma das condições da liberdade condicional. Segundo o Tribunal de Justiça, Bruno não se apresentou para retornar ao regime semiaberto.
“Condenado em 2013 a mais de 22 anos de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado, ele teria viajado ao Acre no dia 15 de fevereiro, sem autorização judicial, para jogar pelo Vasco-AC. Pelas regras impostas pela Justiça, Bruno estava proibido de deixar o estado do Rio de Janeiro. Diante do descumprimento, o benefício foi revogado e a Justiça determinou seu retorno ao regime semiaberto”, explicou a polícia.
Enquanto é procurado pela polícia, Bruno apagou as redes sociais. A equipe de advogados que defende o atleta entrou com recurso contra a decisão e aguarda julgamento pela Justiça do Rio de Janeiro.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM….
11/03/2025 - Após descumprir medida protetiva, homem é preso com arma de fogo e carro clonado
11/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
11/03/2025 - Garoto de apenas 12 anos é detido por tráfico de drogas
11/03/2025 - PM apreende 4 armas de fogo com tornozelado envolvido em tráfico de drogas
11/03/2025 - Motorista fica gravemente ferido após acidente entre caminhões na MG-050
11/03/2025 - Suspeito de matar menina de 10 anos confessa crime à polícia
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere