A Polícia Civil investiga a morte de uma bebê durante o parto ocorrido em janeiro, no Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
De acordo com o boletim de ocorrência, a gestante, de 22 anos, apresentava risco de pré-eclâmpsia diagnosticado durante o pré-natal, o que motivou encaminhamento médico para realização de cesariana.
Segundo relato da mãe, no entanto, o hospital teria induzido o parto normal por mais de dez horas. A bebê nasceu sem vida.
Em nota, o Complexo de Saúde São João de Deus informou que, por se tratar de ato médico, o caso está sendo avaliado pela comissão responsável, inclusive para verificar se todos os protocolos assistenciais foram seguidos.
Com informações G1
02/02/2026 - PRF apreende mais de 42 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
02/02/2026 - Motorista morre e passageira fica ferida após caminhão tombar na MG-050
02/02/2026 - Polícia Militar prende suspeito de espancar idoso
30/01/2026 - Caminhão furtado em Contagem é localizado em Antunes
30/01/2026 - Foragido da Justiça se passa por policial penal e acaba preso
30/01/2026 - Foragido da justiça com passagem por envolvimento em homicídio é preso durante operação