04/09/2026 às 09:22h
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 45 anos encontrada com lesões dentro de uma residência no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas, nessa quinta-feira (3/9).
Conforme já adiantado na edição de ontem do Jornal da Cidade, a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar a ocorrência após a mãe da vítima, de 74 anos, encontrar a filha caída no interior de um dos quartos da casa, aparentemente sem sinais de vida.
Durante a averiguação preliminar, os militares identificaram alguns vestígios no imóvel e pequenas lesões no corpo da vítima. Até o momento, entretanto, não foi possível determinar a origem dos ferimentos ou as circunstâncias em que a morte ocorreu. Ainda conforme a Polícia Militar, não foram constatados inicialmente sinais aparentes de arrombamento na residência.
A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e realizou os trabalhos técnicos no local. A causa da morte e as circunstâncias do ocorrido seguem em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/02/2026 - PM prende dois suspeitos de homicídio e apreende drogas em Nova Serrana
25/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Belvedere, em Pará de Minas
25/02/2026 - Semi-reboque tomba e atinge poste na Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas
25/02/2026 - - Polícia investiga morte de bebê durante parto em Divinópolis
25/02/2026 - PM cumpre mandados de prisão e detém dois homens em Nova Serrana
25/02/2026 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em propriedade rural
25/02/2026 - PM prende suspeito de tráfico no bairro Jardim Beatriz
25/02/2026 - Suspeito de tráfico foge da PM no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida