04/09/2026 às 09:22h
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 45 anos encontrada com lesões dentro de uma residência no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas, nessa quinta-feira (3/9).
Conforme já adiantado na edição de ontem do Jornal da Cidade, a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar a ocorrência após a mãe da vítima, de 74 anos, encontrar a filha caída no interior de um dos quartos da casa, aparentemente sem sinais de vida.
Durante a averiguação preliminar, os militares identificaram alguns vestígios no imóvel e pequenas lesões no corpo da vítima. Até o momento, entretanto, não foi possível determinar a origem dos ferimentos ou as circunstâncias em que a morte ocorreu. Ainda conforme a Polícia Militar, não foram constatados inicialmente sinais aparentes de arrombamento na residência.
A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e realizou os trabalhos técnicos no local. A causa da morte e as circunstâncias do ocorrido seguem em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão
07/01/2026 - Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular
07/01/2026 - Homem é preso com arma de fogo após realizar disparos de dentro de caminhonete
07/01/2026 - Suspeito de ameaçar namorada é preso com arma de fogo
07/01/2026 - Rodovias federais em Minas registram 18 mortes e 236 feridos na semana do Ano Novo