04/09/2026 às 09:22h
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 45 anos encontrada com lesões dentro de uma residência no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas, nessa quinta-feira (3/9).
Conforme já adiantado na edição de ontem do Jornal da Cidade, a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar a ocorrência após a mãe da vítima, de 74 anos, encontrar a filha caída no interior de um dos quartos da casa, aparentemente sem sinais de vida.
Durante a averiguação preliminar, os militares identificaram alguns vestígios no imóvel e pequenas lesões no corpo da vítima. Até o momento, entretanto, não foi possível determinar a origem dos ferimentos ou as circunstâncias em que a morte ocorreu. Ainda conforme a Polícia Militar, não foram constatados inicialmente sinais aparentes de arrombamento na residência.
A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e realizou os trabalhos técnicos no local. A causa da morte e as circunstâncias do ocorrido seguem em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/09/2025 - Polícia procura suspeito de matar jovem no último domingo
29/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas na MG-431
29/09/2025 - Pedestre morre e motociclista fica ferido após atropelamento na MG-050
29/09/2025 - Homem é baleado após tentar fugir e apontar arma de fogo contra militares
29/09/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência em Antunes
29/09/2025 - PM realiza operação em Pará de Minas, prende suspeito e apreende motocicleta furtada
27/09/2025 - Motorista é preso com drogas em carro na rodovia Pará/Itaúna