04/09/2026 às 09:22h
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 45 anos encontrada com lesões dentro de uma residência no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas, nessa quinta-feira (3/9).
Conforme já adiantado na edição de ontem do Jornal da Cidade, a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar a ocorrência após a mãe da vítima, de 74 anos, encontrar a filha caída no interior de um dos quartos da casa, aparentemente sem sinais de vida.
Durante a averiguação preliminar, os militares identificaram alguns vestígios no imóvel e pequenas lesões no corpo da vítima. Até o momento, entretanto, não foi possível determinar a origem dos ferimentos ou as circunstâncias em que a morte ocorreu. Ainda conforme a Polícia Militar, não foram constatados inicialmente sinais aparentes de arrombamento na residência.
A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e realizou os trabalhos técnicos no local. A causa da morte e as circunstâncias do ocorrido seguem em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/03/2026 - Polícia prende suspeita de matar a filha recém-nascida
27/03/2026 - PM apreende droga e munições e prende suspeito de tráfico
27/03/2026 - Motorista morre após acidente entre dois caminhões
27/03/2026 - Polícia Federal apreendeu 25 toneladas de drogas em Minas em 2025
26/03/2026 - Após denúncias de disparos de arma de fogo, dupla é detida no Jardim das Piteiras
26/03/2026 - Após furto, PM localiza motocicleta no centro de Pará de Minas
26/03/2026 - Homem é preso com motocicleta furtada em São Gonçalo do Pará