04/11/2025 às 08:33h
No último sábado, dia 01, durante recobrimento na cidade de Lagoa da Prata, os agentes da Polícia Militar receberam informações que um indivíduo iria fazer a entrega de uma grande quantidade de drogas.
De posse das informações, foi feito um planejamento para abordar os indivíduos. Durante a ação, foram visualizados dois indivíduos com as mesmas características repassadas na denúncia. Os suspeitos foram abordados e durante buscas foram localizadas três barras grandes de substância análoga a maconha, um invólucro grande de substância análoga a cocaína. Também foram localizados um aparelho celular e a quantia de R$70,00 reais.
Os militares visualizaram em seguida um indivíduo conhecido no meio policial, por envolvimento no tráfico de drogas, subindo na garupa de uma motocicleta Yamaha YBR, cor vermelha. Foi dado ordem de parada aos indivíduos que tentaram evadir, sendo que o garupa pulou da motocicleta e evadiu a pé. Os autores foram perseguidos, sendo o condutor da motocicleta abordado e durante buscas foi localizado um aparelho celular.
Com o outro autor que evadiu a pé, foi localizado a quantia de R$515,00 reais em dinheiro. Foram apreendidos dois aparelhos celular e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.
Os autores, um homem de 21 anos e três menores, sendo dois com idade de 17 anos e um com 16 anos, foram presos/apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/10/2026 - Polícia Civil prende investigado por homicídio de jovem
20/10/2026 - Criança de 10 anos denuncia namorado da avó por estupro
19/10/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
19/10/2026 - PRF apreende cerca de 180 kg de maconha na BR-262
19/10/2026 - PM apreende mais de 400 pinos de cocaína e detém adolescente por tráfico de drogas
19/10/2026 - Batida entre motocicletas deixa dois jovens feridos na MG-050
19/10/2026 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete na BR-354
19/10/2026 - Dono de bar é baleado 12 vezes e polícia procura suspeitos