10/10/2025 às 08:23h
Nessa quinta-feira (9/10), a Polícia Militar (PM) realizou uma importante ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, em Itaúna. A ocorrência foi registrada durante a Operação 5º Mandamento, voltada à prevenção e repressão qualificada de crimes violentos.
Durante patrulhamento da equipe Tático Móvel, os militares flagraram dois indivíduos no momento exato em que realizavam a comercialização de entorpecentes. A abordagem imediata resultou na apreensão de uma expressiva quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico.
Entre os itens apreendidos estão aproximadamente 200 pedras de crack, cinco tabletes de maconha prensada, um pote com mais de 100 buchas de maconha, um pé de maconha com cerca de um metro de altura, uma balança de precisão com resquícios de droga, uma tesoura, duas câmeras de segurança e um frasco de lança-perfume.
Um dos envolvidos, de 17 anos, foi apreendido, enquanto o outro, de 25 anos, foi preso. Ambos foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/06/2026 - Mulheres são presas por suspeita de tráfico de drogas em casa noturna
13/06/2026 - Bombeiros e populares combatem incêndio em ônibus que transportava trabalhadores
13/06/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico
13/06/2026 - Morte de pelo menos 10 cães e gatos por suspeita de envenenamento é investigada
13/06/2026 - PRF apreende 67 celulares e medicamentos para emagrecimento dentro de ônibus
12/06/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
12/06/2026 - PRF prende 4 pessoas por saque de carga de eletrodomésticos na BR-262
12/06/2026 - Homem é preso após furtar picanha e chocolates para trocar por drogas