23/10/2025 às 07:38h
Nesta terça-feira, dia 21, durante Recobrimento Tático Móvel no bairro Bela Vista, em Bom Despacho, agentes da PM receberam uma denúncia anônima, informando que um indivíduo estaria portando certa quantidade de drogas para fins de comercialização e que no interior de sua residência estaria armazenado o restante do material ilícito.
De posse das informações, foram realizadas diligências para localizar o suspeito no local indicado. Durante o patrulhamento, o individuo foi localizado transitando em via pública, sendo abordado.
Durante busca pessoal, foi localizado um tablete pequeno de substância análoga à maconha.
Durante buscas na residência do autor, foi localizado um tablete grande de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, cento e oitenta e seis pinos de uma substância análoga a cocaína, dezoito pedras de uma substância análoga a crack, três tabletes grandes de uma substância análoga à maconha, dois rádios comunicadores com base de carregamento, um caderno com anotações do tráfico de drogas e quarenta e quatro comprimidos de mdma (droga sintética).
O autor, um homem de 23 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
14/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
14/01/2025 - PM apreende motocicleta clonada e tabletes de maconha em Pitangui
14/01/2025 - PM prende trio por tráfico de drogas e apreende arma de fogo e munições
14/01/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira
13/01/2025 - Motorista é preso com 10 barras de maconha na rodovia Pará/Florestal
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico