No início desta semana, a Polícia Militar, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu duas mulheres com mandados de prisão em aberto no município de Pitangui.
Durante a ação policial, os militares se deslocaram até uma residência no bairro Padre Libério, onde localizaram as autoras, de 55 e 27 anos. Elas foram informadas sobre os mandados de prisão expedidos pela Justiça e tiveram seus direitos constitucionais assegurados. A mulher de 55 anos possui registro por tráfico de drogas, enquanto a de 27 anos tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
As autoras foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Pitangui para as demais providências legais.
A Polícia Militar ressalta a importância da participação da comunidade na segurança pública. As denúncias anônimas, feitas por meio do Disque-Denúncia Unificado 181 ou do telefone de emergência 190, são essenciais para auxiliar no combate aos crimes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/08/2026 - Pedestre que empurrava bicicleta morre após ser atropelado na MG-050
22/08/2026 - Motorista inabilitado bate em árvore, casas e poste, na Rua Nova Serrana
22/08/2026 - Motociclista inabilitado morre após colisão com carro na LMG-818, em Florestal
22/08/2026 - Idosa fica em estado grave após ser atropelada por moto
22/08/2026 - Homem agride a avó de 88 anos e depois apanha de populares
22/08/2026 - Menina de 10 anos é atropelada por carro ao atravessar na faixa e se levanta sozinha
22/08/2026 - Homem é atropelado e agredido por motociclista após discussão por cão em condomínio