30/01/2026 às 21:21h
A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (29/1), uma ação exitosa de repressão ao tráfico ilícito de drogas no município de Itaúna. Um suspeito foi preso.
Durante patrulhamento tático, após o recebimento de informações sobre a comercialização de entorpecentes, as equipes realizaram diligências que resultaram na prisão do homem de 21 anos, no bairro Lourdes.
No decorrer da intervenção policial, foram localizadas e apreendidas, porções e buchas de maconha, papelotes de cocaína, três balanças de precisão, materiais para embalagem e dolagem de entorpecentes, 4 aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro não revelada.
O autor foi conduzido com todo o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
…..
10/01/2026 - Mulher morre após batida frontal entre caminhonete e caminhão na MG-170
10/01/2026 - Chefe de Organização Criminosa no estado do Ceará é preso pela PRF na BR-262
09/01/2026 - Indivíduo é preso, suspeito de ameaçar ex-namorada grávida em Pará de Minas
09/01/2026 - Homem é preso no centro de Pará de Minas com carro clonado e furtado
09/01/2026 - Homem é preso suspeito de entregar grande quantidade de drogas
09/01/2026 - Adolescente suspeita de envenenar marmitas da família é apreendida pela PM
08/01/2026 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2026 - Cão abandonado e em situação de maus-tratos é resgatado em Pará de Minas