30/01/2026 às 21:21h
A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (29/1), uma ação exitosa de repressão ao tráfico ilícito de drogas no município de Itaúna. Um suspeito foi preso.
Durante patrulhamento tático, após o recebimento de informações sobre a comercialização de entorpecentes, as equipes realizaram diligências que resultaram na prisão do homem de 21 anos, no bairro Lourdes.
No decorrer da intervenção policial, foram localizadas e apreendidas, porções e buchas de maconha, papelotes de cocaína, três balanças de precisão, materiais para embalagem e dolagem de entorpecentes, 4 aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro não revelada.
O autor foi conduzido com todo o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
…..
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga
30/01/2025 - Suspeito de agredir até a morte e atear fogo em cadela se entrega à polícia