30/01/2026 às 21:21h
A Polícia Militar (PM) realizou na última quinta-feira (29/1), uma ação exitosa de repressão ao tráfico ilícito de drogas no município de Itaúna. Um suspeito foi preso.
Durante patrulhamento tático, após o recebimento de informações sobre a comercialização de entorpecentes, as equipes realizaram diligências que resultaram na prisão do homem de 21 anos, no bairro Lourdes.
No decorrer da intervenção policial, foram localizadas e apreendidas, porções e buchas de maconha, papelotes de cocaína, três balanças de precisão, materiais para embalagem e dolagem de entorpecentes, 4 aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro não revelada.
O autor foi conduzido com todo o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
…..
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas