Na noite desta quinta-feira, 15 de maio, durante a Operação Fecha Batalhão, a Polícia Militar, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu um homem de 35 anos, suspeito de cometer um furto em uma loja de departamentos, no município de Nova Serrana. Parte dos produtos furtados foi recuperada pelos militares.
A vítima relatou que percebeu a ausência de um porta-joias com brincos, anéis e pulseiras, avaliados em aproximadamente R$700,00, e acionou a Polícia Militar. As imagens do circuito de segurança mostraram a ação do autor, que fugiu logo após o crime.
Após denúncias, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito na rodovia Carmem Duarte, próximo a uma escola. Durante a abordagem, os policiais encontraram alguns dos objetos furtados dentro da mochila que ele carregava.
O autor, que possui passagens policiais por furto e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/10/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-494
16/10/2026 - Duas pessoas morrem após acidente entre carro e caminhão na MG-176
15/10/2026 - PM apreende motocicleta irregular durante operação em Pará de Minas
15/10/2026 - Tragédia na BR-494: três pessoas morrem após batida entre carro e caminhão
15/10/2026 - Motorista de ambulância morre após batida com carreta na BR-354
14/10/2026 - Duas pessoas ficam feridas após caírem de moto na Mello Cançado