Na noite desta quinta-feira, 15 de maio, durante a Operação Fecha Batalhão, a Polícia Militar, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu um homem de 35 anos, suspeito de cometer um furto em uma loja de departamentos, no município de Nova Serrana. Parte dos produtos furtados foi recuperada pelos militares.
A vítima relatou que percebeu a ausência de um porta-joias com brincos, anéis e pulseiras, avaliados em aproximadamente R$700,00, e acionou a Polícia Militar. As imagens do circuito de segurança mostraram a ação do autor, que fugiu logo após o crime.
Após denúncias, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito na rodovia Carmem Duarte, próximo a uma escola. Durante a abordagem, os policiais encontraram alguns dos objetos furtados dentro da mochila que ele carregava.
O autor, que possui passagens policiais por furto e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
03/02/2026 - Caminhão tomba e motorista fica preso às ferragens na BR-262
03/02/2026 - Homem é preso após furtar fiação elétrica de obra
03/02/2026 - Grupo é preso por dano ao patrimônio público e vandalismo em terminal rodoviário
02/02/2026 - Incêndio em residência é controlado pelos Bombeiros na Vila Nossa Senhora Aparecida
02/02/2026 - Homem é preso por tentativa de homicídio em frente a uma boate na BR-262