Na noite desta quinta-feira, 15 de maio, durante a Operação Fecha Batalhão, a Polícia Militar, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu um homem de 35 anos, suspeito de cometer um furto em uma loja de departamentos, no município de Nova Serrana. Parte dos produtos furtados foi recuperada pelos militares.
A vítima relatou que percebeu a ausência de um porta-joias com brincos, anéis e pulseiras, avaliados em aproximadamente R$700,00, e acionou a Polícia Militar. As imagens do circuito de segurança mostraram a ação do autor, que fugiu logo após o crime.
Após denúncias, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito na rodovia Carmem Duarte, próximo a uma escola. Durante a abordagem, os policiais encontraram alguns dos objetos furtados dentro da mochila que ele carregava.
O autor, que possui passagens policiais por furto e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/08/2026 - Ação rápida da Guarda Municipal ajuda a salvar recém-nascido engasgado
06/08/2026 - Após perseguição, Guarda Municipal prende suspeito de fazer delivery de drogas
06/08/2026 - Duas pessoas ficam feridas após pneu de van estourar na MG-164
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no São Cristóvão!
05/08/2026 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São José
05/08/2026 - Idoso morre após invadir contramão e bater de frente com carro na BR-262
05/08/2026 - Menina vítima de queimaduras é transferida com apoio aéreo de Divinópolis para BH
05/08/2026 - Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos