Na noite desta quinta-feira, 15 de maio, durante a Operação Fecha Batalhão, a Polícia Militar, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu um homem de 35 anos, suspeito de cometer um furto em uma loja de departamentos, no município de Nova Serrana. Parte dos produtos furtados foi recuperada pelos militares.
A vítima relatou que percebeu a ausência de um porta-joias com brincos, anéis e pulseiras, avaliados em aproximadamente R$700,00, e acionou a Polícia Militar. As imagens do circuito de segurança mostraram a ação do autor, que fugiu logo após o crime.
Após denúncias, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito na rodovia Carmem Duarte, próximo a uma escola. Durante a abordagem, os policiais encontraram alguns dos objetos furtados dentro da mochila que ele carregava.
O autor, que possui passagens policiais por furto e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/06/2026 - Sepultado o corpo de idoso atropelado por motocicleta na BR-352, próximo aos Gorduras
08/06/2026 - Engavetamento envolvendo quatro caminhões interdita BR-262 por mais de 4 horas
08/06/2026 - Idosa morre atropelada ao descer de ônibus e atravessar pista da MG-050
08/06/2026 - Mulher é detida suspeita de matar ex-companheiro que descumpriu medida protetiva
06/06/2026 - Motorista é preso com arma de fogo ilegal na MG-060
06/06/2026 - Procurado por roubo é preso pela PRF com arma de fogo na BR-262
06/06/2026 - Homem é preso com cocaína e maconha próximo a Parque de Exposições