Na noite desta quinta-feira, 15 de maio, durante a Operação Fecha Batalhão, a Polícia Militar, por meio do Sexagésimo Batalhão, prendeu um homem de 35 anos, suspeito de cometer um furto em uma loja de departamentos, no município de Nova Serrana. Parte dos produtos furtados foi recuperada pelos militares.
A vítima relatou que percebeu a ausência de um porta-joias com brincos, anéis e pulseiras, avaliados em aproximadamente R$700,00, e acionou a Polícia Militar. As imagens do circuito de segurança mostraram a ação do autor, que fugiu logo após o crime.
Após denúncias, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito na rodovia Carmem Duarte, próximo a uma escola. Durante a abordagem, os policiais encontraram alguns dos objetos furtados dentro da mochila que ele carregava.
O autor, que possui passagens policiais por furto e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa