22/08/2025 às 09:08h
A Polícia Militar (PM) recuperou materiais furtados e apreendeu drogas, na última quarta-feira (20/8), na cidade de Martinho Campos. Durante a ação, realizada pela Polícia Militar (PM), dois jovens foram detidos em flagrante.
Os militares receberam denúncia anônima sobre uma casa invadida no centro da cidade, onde havia materiais furtados escondidos. De posse das informações, as equipes da PM foram ao local, onde se depararam com dois indivíduos.
Durante buscas, foram localizados vários produtos de furto, uma sacola plástica contendo 45 buchas de maconha, um tablete da mesma substância, duas pedras de crack e R$ 80,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, os autores, sendo um jovem de 20 anos e um adolescente de 17, foram detidos, sendo encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/04/2025 - Trio é detido por receptação de carro clonado e furtado em Pará de Minas
16/04/2025 - Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia em Pará de Minas
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa