22/08/2025 às 09:08h
A Polícia Militar (PM) recuperou materiais furtados e apreendeu drogas, na última quarta-feira (20/8), na cidade de Martinho Campos. Durante a ação, realizada pela Polícia Militar (PM), dois jovens foram detidos em flagrante.
Os militares receberam denúncia anônima sobre uma casa invadida no centro da cidade, onde havia materiais furtados escondidos. De posse das informações, as equipes da PM foram ao local, onde se depararam com dois indivíduos.
Durante buscas, foram localizados vários produtos de furto, uma sacola plástica contendo 45 buchas de maconha, um tablete da mesma substância, duas pedras de crack e R$ 80,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, os autores, sendo um jovem de 20 anos e um adolescente de 17, foram detidos, sendo encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/08/2026 - Mulher e bebê de 33 dias ficam gravemente feridos após carro capotar na BR-354
08/08/2026 - Filho é condenado a 48 anos de prisão por matar a mãe a facadas
07/08/2026 - GCM prende mulher por furto e recupera celular no bairro João Paulo II
07/08/2026 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
07/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após cair de moto na BR-262