22/08/2025 às 09:08h
A Polícia Militar (PM) recuperou materiais furtados e apreendeu drogas, na última quarta-feira (20/8), na cidade de Martinho Campos. Durante a ação, realizada pela Polícia Militar (PM), dois jovens foram detidos em flagrante.
Os militares receberam denúncia anônima sobre uma casa invadida no centro da cidade, onde havia materiais furtados escondidos. De posse das informações, as equipes da PM foram ao local, onde se depararam com dois indivíduos.
Durante buscas, foram localizados vários produtos de furto, uma sacola plástica contendo 45 buchas de maconha, um tablete da mesma substância, duas pedras de crack e R$ 80,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, os autores, sendo um jovem de 20 anos e um adolescente de 17, foram detidos, sendo encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/04/2025 - Homem é morto a tiros em frente à loja de conveniência prestes a ser inaugurada
22/04/2025 - Avós são presos por abandonar bebê que teve pé e orelha arrancados por animal
19/04/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
19/04/2025 - Homem é detido após furtar desodorantes em estabelecimento de Pará de Minas
19/04/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta sem placa na MG-431
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão
19/04/2025 - PM localiza grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico