22/08/2025 às 09:08h
A Polícia Militar (PM) recuperou materiais furtados e apreendeu drogas, na última quarta-feira (20/8), na cidade de Martinho Campos. Durante a ação, realizada pela Polícia Militar (PM), dois jovens foram detidos em flagrante.
Os militares receberam denúncia anônima sobre uma casa invadida no centro da cidade, onde havia materiais furtados escondidos. De posse das informações, as equipes da PM foram ao local, onde se depararam com dois indivíduos.
Durante buscas, foram localizados vários produtos de furto, uma sacola plástica contendo 45 buchas de maconha, um tablete da mesma substância, duas pedras de crack e R$ 80,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, os autores, sendo um jovem de 20 anos e um adolescente de 17, foram detidos, sendo encaminhados a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições
18/03/2025 - Jovem é preso com motocicleta roubada em Conceição do Pará
18/03/2025 - Homem é morto e outras duas pessoas são baleadas próximo a unidade da PM