23/10/2025 às 07:37h
Nesta terça-feira, 22, os militares durante operação trânsito seguro, visualizaram uma motocicleta Honda, cor preta, transitando no bairro São Bento, conduzida por um indivíduo, de 17 anos, com a placa da motocicleta levantada.
Após os fatos, os militares realizaram intenso rastreamento, momento em que visualizaram um indivíduo saindo de uma rua do referido bairro, com um capacete na mão. Ao acessar a rua, os militares localizaram a motocicleta Honda/CG 125 Fan, estacionada, sendo constatado que se tratava da motocicleta furtada no dia 21, na cidade de Moema.
Foi realizado rastreamento, sendo abordado um indivíduo, que confirmou que comprou a motocicleta, pelo valor de três mil reais em dinheiro. Foi encontrado um aparelho celular marca Iphone 11, com o autor, que não soube informar a procedência, sendo recolhido.
O autor, um menor de 17 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/05/2025 - Atropelamento por moto deixa uma pessoa feriada na Av. Argentina, em Pará de Minas
05/05/2025 - Motorista morre após batida frontal entre carro e caminhão na MG 050
05/05/2025 - Motociclista morre em batida com caminhonete na MG-050
05/05/2025 - Homem morre atropelado na MG 431, próximo a Universidade de Itaúna
05/05/2025 - Casal com sinais de embriaguez fica ferido após carro despencar em rio
03/05/2025 - Comandante do G3 Resgate de Pitangui, Edson Souza morre após grave acidente na BR-381
03/05/2025 - Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itaúna
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça