23/10/2025 às 07:37h
Nesta terça-feira, 22, os militares durante operação trânsito seguro, visualizaram uma motocicleta Honda, cor preta, transitando no bairro São Bento, conduzida por um indivíduo, de 17 anos, com a placa da motocicleta levantada.
Após os fatos, os militares realizaram intenso rastreamento, momento em que visualizaram um indivíduo saindo de uma rua do referido bairro, com um capacete na mão. Ao acessar a rua, os militares localizaram a motocicleta Honda/CG 125 Fan, estacionada, sendo constatado que se tratava da motocicleta furtada no dia 21, na cidade de Moema.
Foi realizado rastreamento, sendo abordado um indivíduo, que confirmou que comprou a motocicleta, pelo valor de três mil reais em dinheiro. Foi encontrado um aparelho celular marca Iphone 11, com o autor, que não soube informar a procedência, sendo recolhido.
O autor, um menor de 17 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem