23/10/2025 às 07:37h
Nesta terça-feira, 22, os militares durante operação trânsito seguro, visualizaram uma motocicleta Honda, cor preta, transitando no bairro São Bento, conduzida por um indivíduo, de 17 anos, com a placa da motocicleta levantada.
Após os fatos, os militares realizaram intenso rastreamento, momento em que visualizaram um indivíduo saindo de uma rua do referido bairro, com um capacete na mão. Ao acessar a rua, os militares localizaram a motocicleta Honda/CG 125 Fan, estacionada, sendo constatado que se tratava da motocicleta furtada no dia 21, na cidade de Moema.
Foi realizado rastreamento, sendo abordado um indivíduo, que confirmou que comprou a motocicleta, pelo valor de três mil reais em dinheiro. Foi encontrado um aparelho celular marca Iphone 11, com o autor, que não soube informar a procedência, sendo recolhido.
O autor, um menor de 17 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/08/2025 - PM apreende drogas, arma de fogo e prende dois indivíduos em Limas do Pará
21/08/2025 - Homem é preso após tentar matar a ex-companheira a facadas
21/08/2025 - Idosos da mesma família morrem após batida entre veículos na BR-354
21/08/2025 - Polícia Civil identifica idoso suspeito de zoofilia contra cadela
20/08/2025 - Guarda Municipal realiza cumprimento de dois mandados de prisão em Pará de Minas