23/10/2025 às 07:37h
Nesta terça-feira, 22, os militares durante operação trânsito seguro, visualizaram uma motocicleta Honda, cor preta, transitando no bairro São Bento, conduzida por um indivíduo, de 17 anos, com a placa da motocicleta levantada.
Após os fatos, os militares realizaram intenso rastreamento, momento em que visualizaram um indivíduo saindo de uma rua do referido bairro, com um capacete na mão. Ao acessar a rua, os militares localizaram a motocicleta Honda/CG 125 Fan, estacionada, sendo constatado que se tratava da motocicleta furtada no dia 21, na cidade de Moema.
Foi realizado rastreamento, sendo abordado um indivíduo, que confirmou que comprou a motocicleta, pelo valor de três mil reais em dinheiro. Foi encontrado um aparelho celular marca Iphone 11, com o autor, que não soube informar a procedência, sendo recolhido.
O autor, um menor de 17 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/09/2025 - Motorista inabilitada e com sintomas de embriaguez capota carro de luxo em rio
18/09/2025 - Criminosos trocam tiros com policiais durante perseguição; um suspeito morreu
17/09/2025 - Caminhão capota na MG-060, em Pequi; passageiro do veículo ficou gravemente ferido
17/09/2025 - Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Pará de Minas
17/09/2025 - Homem é preso após tentar furtar cabos de energia elétrica
17/09/2025 - Funcionário da Copasa é encontrado morto em reservatório de água
17/09/2025 - Idosa morre após ser atropelada na porta de casa; ocupantes do carro fogem a pé
17/09/2025 - Imprudência e embriaguez ainda são as principais causas de morte no trânsito