01/10/2025 às 07:13h
A Polícia está à procura do suspeito de invadir um restaurante e furtar dinheiro do caixa, na madrugada dessa terça-feira (30/9), em Pará de Minas. O estabelecimento fica na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde de acordo com o proprietário do restaurante, por volta de 3h35, constatou que o alarme de segurança do estabelecimento havia sido acionado.
Ainda segundo ele, de imediato, foi até o local, onde constatou que alguém, a princípio não identificado, havia forçado uma das vidraças da janela, tendo acesso ao interior do restaurante.
O autor foi em direção ao caixa e revirou as gavetas da mesa, levando aproximadamente a quantia de R$ 400,00 em dinheiro. O indivíduo que vestia bermuda, camisa de time com número 10 nas costas, tinha tatuagem no braço esquerdo e era magro, fugiu após o crime e não foi mais visto.
A PM segue em rastreamento ao autor e busca mais informações que levem a identificação e localização do indivíduo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/09/2025 - Denunciados por tráfico são detidos com armas de fogo em Torneiros
09/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio por tráfico no São Francisco
09/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no bairro de Fátima
09/09/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Papagaios
09/09/2025 - Suspeitos de matar adolescente a facadas são presos pela PM
09/09/2025 - Preso o suspeito de matar jovem e ferir outras duas pessoas durante festa
08/09/2025 - PRF apreende carga milionária de maconha dentro de carro na BR-262