01/10/2025 às 07:13h
A Polícia está à procura do suspeito de invadir um restaurante e furtar dinheiro do caixa, na madrugada dessa terça-feira (30/9), em Pará de Minas. O estabelecimento fica na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde de acordo com o proprietário do restaurante, por volta de 3h35, constatou que o alarme de segurança do estabelecimento havia sido acionado.
Ainda segundo ele, de imediato, foi até o local, onde constatou que alguém, a princípio não identificado, havia forçado uma das vidraças da janela, tendo acesso ao interior do restaurante.
O autor foi em direção ao caixa e revirou as gavetas da mesa, levando aproximadamente a quantia de R$ 400,00 em dinheiro. O indivíduo que vestia bermuda, camisa de time com número 10 nas costas, tinha tatuagem no braço esquerdo e era magro, fugiu após o crime e não foi mais visto.
A PM segue em rastreamento ao autor e busca mais informações que levem a identificação e localização do indivíduo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/05/2026 - Tragédia na BR-352: Mulher morre após batida entre moto e carro em Pará de Minas
11/05/2026 - Cinco pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-262
11/05/2026 - Sete pessoas ficam feridas após acidente entre 5 veículos na MG-050, em Itaúna
11/05/2026 - Prédio é evacuado após incêndio em lavanderia de apartamento
08/05/2026 - Dupla é detida após denúncia de ameaça com arma em bar de Limas do Pará
08/05/2026 - Polícia procura suspeito de furtar par de tênis em loja do centro de Pará de Minas
08/05/2026 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em residência
08/05/2026 - Polícia Civil deflagra operação contra extorsão e cobrança de juros abusivos