01/10/2025 às 07:13h
A Polícia está à procura do suspeito de invadir um restaurante e furtar dinheiro do caixa, na madrugada dessa terça-feira (30/9), em Pará de Minas. O estabelecimento fica na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde de acordo com o proprietário do restaurante, por volta de 3h35, constatou que o alarme de segurança do estabelecimento havia sido acionado.
Ainda segundo ele, de imediato, foi até o local, onde constatou que alguém, a princípio não identificado, havia forçado uma das vidraças da janela, tendo acesso ao interior do restaurante.
O autor foi em direção ao caixa e revirou as gavetas da mesa, levando aproximadamente a quantia de R$ 400,00 em dinheiro. O indivíduo que vestia bermuda, camisa de time com número 10 nas costas, tinha tatuagem no braço esquerdo e era magro, fugiu após o crime e não foi mais visto.
A PM segue em rastreamento ao autor e busca mais informações que levem a identificação e localização do indivíduo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/10/2025 - Trabalhador morre soterrado e outros sete ficam feridos em canteiro de obras
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares
09/10/2025 - Guarda Municipal de Pará de Minas prende suspeito de furto em comércio
09/10/2025 - Suspeito de furtar restaurante é preso em Pará de Minas
09/10/2025 - Detento é encontrado morto de bruços em cela de presídio