01/10/2025 às 07:13h
A Polícia está à procura do suspeito de invadir um restaurante e furtar dinheiro do caixa, na madrugada dessa terça-feira (30/9), em Pará de Minas. O estabelecimento fica na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, no bairro Providência.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde de acordo com o proprietário do restaurante, por volta de 3h35, constatou que o alarme de segurança do estabelecimento havia sido acionado.
Ainda segundo ele, de imediato, foi até o local, onde constatou que alguém, a princípio não identificado, havia forçado uma das vidraças da janela, tendo acesso ao interior do restaurante.
O autor foi em direção ao caixa e revirou as gavetas da mesa, levando aproximadamente a quantia de R$ 400,00 em dinheiro. O indivíduo que vestia bermuda, camisa de time com número 10 nas costas, tinha tatuagem no braço esquerdo e era magro, fugiu após o crime e não foi mais visto.
A PM segue em rastreamento ao autor e busca mais informações que levem a identificação e localização do indivíduo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/01/2026 - Motocicleta furtada em Pitangui pé localizada em Pará de Minas
13/01/2026 - Veículos com som extremamente alto acabam apreendidos em Pará de Minas
13/01/2026 - Idosa é encontrada morta com tesoura cravada no pescoço; Dois suspeitos foram presos
13/01/2026 - Idosa de 83 anos é encontrada morta em casa revirada
13/01/2026 - Duas pessoas morrem após carro cair de ponte na BR-262
12/01/2026 - Chassi de motocicleta com suspeita de furto é encontrado no Ribeirão Paciência
12/01/2026 - Carro usado em transporte clandestino de passageiros é apreendido no bairro Dom Bosco
12/01/2026 - Homem é preso após desacatar e ameaçar guardas municipais no bairro Providência
12/01/2026 - Motorista fica ferido após varro capotar na MG-060, em São José da Varginha