A Polícia está à procura do suspeito de matar a tiros um homem de 33 anos, na noite da última quinta-feira (5/2), em um “churrasquinho” na região central de Papagaios. A vítima tinha passagens criminais, como confirma tenente Angélica, porta-voz da 19ª Companhia Independente da PMMG, a qual deu mais detalhes sobre o assassinato:
Clique e Ouça Tenente Angélica
Na fuga, o autor deixou cair o carregador da arma, voltou para buscar e ainda atirou mais vezes contra a vítima, como confirma a tenente:
Clique e Ouça Tenente Angélica
A oficial confirma que as equipes da PM estão empenhadas para localizar o autor do crime. A hipótese inicial sobre a motivação da execução está relacionada a disputa de tráfico de drogas:
Clique e Ouça Tenente Angélica
Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/02/2026 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em propriedade rural
25/02/2026 - PM prende suspeito de tráfico no bairro Jardim Beatriz
25/02/2026 - Suspeito de tráfico foge da PM no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida
25/02/2026 - Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM após crime em Martinho Campos
24/02/2026 - PM prende jovem por tráfico de drogas no bairro JK
24/02/2026 - Adolescente é apreendida e jovem preso por tráfico em Nova Serrana
24/02/2026 - Homem é preso por suspeita de clonagem de veículo em Nova Serrana
24/02/2026 - Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Pitangui