A Polícia está à procura do suspeito de matar a tiros um homem de 33 anos, na noite da última quinta-feira (5/2), em um “churrasquinho” na região central de Papagaios. A vítima tinha passagens criminais, como confirma tenente Angélica, porta-voz da 19ª Companhia Independente da PMMG, a qual deu mais detalhes sobre o assassinato:
Clique e Ouça Tenente Angélica
Na fuga, o autor deixou cair o carregador da arma, voltou para buscar e ainda atirou mais vezes contra a vítima, como confirma a tenente:
Clique e Ouça Tenente Angélica
A oficial confirma que as equipes da PM estão empenhadas para localizar o autor do crime. A hipótese inicial sobre a motivação da execução está relacionada a disputa de tráfico de drogas:
Clique e Ouça Tenente Angélica
Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/09/2025 - Jovem é preso após furtar gaiola de comércio no Santos Dumont
19/09/2025 - Homem procurado há mais de 5 anos é capturado pela PM
19/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio suspeito de tráfico
19/09/2025 - PM apreende 85 porções de drogas e prende suspeito de tráfico
19/09/2025 - Três suspeitos são indiciados por matarem dono de loja de som automotivo
18/09/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
18/09/2025 - Três ficam feridos após atropelamento na região central de Pará de Minas
18/09/2025 - PM apreende arma de fogo, munições, drogas e prende suspeito de tráfico no JK
18/09/2025 - Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo no Serra Verde