Capa da Página Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/01/2026 às 08:35h

Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão

Facebook

A Polícia está à procura dos suspeitos de matar a tiros um homem de 45 anos, no início da noite dessa quarta-feira (7/1), na porta de um bar, localizado na Avenida Santos Dumont, próximo a Escola Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.

Imagens de câmeras de segurança do bar registraram o crime e podem ajudar na investigação do caso. Nas imagens que podem ser conferidas no Instagram da Espacial FM, por volta das 19h, a vítima estava sentada em uma cadeira do estabelecimento, utilizando um celular, quando um indivíduo de capacete na cabeça se aproximou com arma na mão direita e atirou contra o alvo de 45 anos, que se levantou e tentou se defender, correndo em seguida, sendo alvejado mais algumas vezes, caindo do outro lado da avenida Santos Dumont.

O autor dos disparos fugiu para a Rua Antônio Carlos, onde um comparsa o aguardava em uma motocicleta. Os autores fugiram e não foram encontrados. A Polícia busca imagens de câmeras de segurança para identificar os suspeitos e a moto.

Foi um susto para quem passava na rua no momento do crime. Uma mulher que não quis gravar entrevista contou para nossa reportagem que ficou apavorada e não sabia para onde correr. Os frequentadores do bar também ficaram apavorados e acionaram o socorro e a Polícia Militar.

Um áudio que circula nas redes sociais confirmou o susto de um homem que estava próximo da cena no momento do crime:

Clique e Ouça Homem não identificado

A vítima identificada como ‘Cadin’ morreu no local. A Polícia Militar, que não quis gravar entrevista, isolou a área e acionou a Perícia da Polícia Civil, que encontrou 14 munições deflagradas na cena do crime.

Segundo os militares, a vítima tinha várias passagens criminais, como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com organização criminosa.

Ainda segundo a PM, homem de 45 anos e a esposa dele haviam sido vítimas de tentativa de homicídio há alguns meses, em Pará de Minas. A suspeita é de acreto de contas ou disputa pelo tráfico de drogas. A Polícia Civil já investiga o caso.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM 


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: