03/01/2025 às 07:25h
Um policial militar de 47 anos foi agredido e teve a moto e outros pertences roubados por grupo em Itaúna. Seis suspeitos já foram encontrados, sendo três deles adolescentes.
Conforme nota divulgada pela PM, o militar contou que estava conduzindo a moto e, ao parar no cruzamento das ruas Francisco de Queiroz Primo e Zé Cavaquinho, cinco indivíduos, aparentando ter 15 e 16 anos de idade, o agrediram e roubaram o veículo e outros pertences.
Diante da situação, a PM iniciou um intenso rastreamento na cidade, localizando a moto, bem como outros pertences da vítima.
Três suspeitos de 18, 19 e 20 anos foram detidos. Apenas o suspeito de 20 anos não tem passagens criminais. Também foram apreendidos três adolescentes, sendo dois de 15 anos e um de 17 anos.
Os suspeitos foram encaminhados para o hospital para atendimento médico e, na sequência, para a Delegacia da Polícia Civil em Divinópolis.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
16/10/2025 - Polícia Civil apura denúncia sobre menores de idade abrigados em residência
15/10/2025 - Homem com mandado de prisão é preso pela PM em Pará de Minas
15/10/2025 - PM apreende papelotes de cocaína em imóvel abandonado
15/10/2025 - Polícia Civil conclui inquérito sobre dupla tentativa de homicídio de casal
15/10/2025 - Homem é preso após quebrar garrafa na cabeça de outro durante briga
14/10/2025 - Procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas