03/01/2025 às 07:25h
Um policial militar de 47 anos foi agredido e teve a moto e outros pertences roubados por grupo em Itaúna. Seis suspeitos já foram encontrados, sendo três deles adolescentes.
Conforme nota divulgada pela PM, o militar contou que estava conduzindo a moto e, ao parar no cruzamento das ruas Francisco de Queiroz Primo e Zé Cavaquinho, cinco indivíduos, aparentando ter 15 e 16 anos de idade, o agrediram e roubaram o veículo e outros pertences.
Diante da situação, a PM iniciou um intenso rastreamento na cidade, localizando a moto, bem como outros pertences da vítima.
Três suspeitos de 18, 19 e 20 anos foram detidos. Apenas o suspeito de 20 anos não tem passagens criminais. Também foram apreendidos três adolescentes, sendo dois de 15 anos e um de 17 anos.
Os suspeitos foram encaminhados para o hospital para atendimento médico e, na sequência, para a Delegacia da Polícia Civil em Divinópolis.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
24/06/2026 - Polícia lança operação contra uso e venda de cerol; multa pode chegar a R$ 263 mil
23/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e aves silvestres são resgatadas em Pará de Minas
23/06/2026 - Motorista bate em carro parado na Benedito Valadares
23/06/2026 - Casal é encontrado morto na zona rural de Pitangui
23/06/2026 - Ex-companheiro atira contra mulher após discussão e acaba preso com arsenal
23/06/2026 - Filho decepa cabeça da mãe com faca de cozinha e acaba preso