02/09/2025 às 08:56h
Na tarde dessa segunda-feira (1º/9), por volta das 17h55, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para acompanhar uma situação de emergência no Aeroporto de Pará de Minas.
A ocorrência envolvia uma aeronave particular modelo SENECA I, que enfrentava problemas no trem de pouso e se preparava para realizar um pouso de emergência. No avião estavam quatro pessoas, sendo um piloto e três tripulantes.
A equipe da 2ª Companhia de Bombeiros deslocou-se até o local com uma viatura e três militares para monitorar a manobra e prestar apoio preventivo. A aeronave conseguiu realizar um pouso de barriga com sucesso, sem vítimas e sem grandes danos estruturais ao avião.
Graças à habilidade do piloto e ao acionamento rápido dos serviços de emergência, não houve necessidade de atuação direta dos bombeiros, apenas acompanhamento e prontidão para resposta imediata, caso fosse necessário.
Com informações dos Bombeiros
Foto: CBMG
16/01/2026 - Homem é preso por receptação de veículo clonado
16/01/2026 - Suspeitos de furtos de motocicletas são presos pela Polícia Civil
16/01/2026 - Menina de 1 ano fica com carregador cravado na testa após cair da cama
16/01/2026 - Homem é morto a facadas em área conhecida pelo tráfico de drogas
16/01/2026 - Mulher fica ferida após carro capotar e bater em árvore na BR-352, em Pará de Minas
16/01/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso pela PM
16/01/2026 - Mulher é presa por receptação de botijões de gás e lavadora de alta pressão