02/09/2025 às 08:56h
Na tarde dessa segunda-feira (1º/9), por volta das 17h55, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para acompanhar uma situação de emergência no Aeroporto de Pará de Minas.
A ocorrência envolvia uma aeronave particular modelo SENECA I, que enfrentava problemas no trem de pouso e se preparava para realizar um pouso de emergência. No avião estavam quatro pessoas, sendo um piloto e três tripulantes.
A equipe da 2ª Companhia de Bombeiros deslocou-se até o local com uma viatura e três militares para monitorar a manobra e prestar apoio preventivo. A aeronave conseguiu realizar um pouso de barriga com sucesso, sem vítimas e sem grandes danos estruturais ao avião.
Graças à habilidade do piloto e ao acionamento rápido dos serviços de emergência, não houve necessidade de atuação direta dos bombeiros, apenas acompanhamento e prontidão para resposta imediata, caso fosse necessário.
Com informações dos Bombeiros
Foto: CBMG
25/03/2026 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
25/03/2026 - Suspeito de envolvimento em assassinato é preso com arma de fogo
24/03/2026 - Foragido da Justiça com passagens por tráfico, desacato e ameça é preso em Torneiros
24/03/2026 - PM prende trio, recupera carga roubada e apreende dois veículos durante ação
24/03/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por tráfico de drogas
24/03/2026 - Adolescente de 16 anos desaparecida é encontrada enterrada