21/01/2025 às 08:39h
Na madrugada dessa segunda-feira (20/1), um casal foi preso, suspeito de envolvimento no assalto a uma loja de uma grande rede de fast-food, localizada na Avenida Professor Mello Cançado, região do bairro Belvedere, em Pará de Minas. O fato ocorreu no último domingo (19/1).
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde o gerente do estabelecimento relatou que três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, haviam entrado no local e anunciaram o roubo. Um dos autores estava armado. Os criminosos levaram certa quantia em dinheiro, dois tablets e dois celulares. Após o crime, eles fugiram em uma motocicleta.
Os
militares fizeram rastreamento e receberam informações que
suspeitos do crime estavam em um hotel na área central de Pará de
Minas. No estabelecimento, foi encontrado um casal, um jovem de 18
anos, que possui passagens por roubo e tráfico de drogas e uma
mulher da mesma idade, a qual assumiu a ação criminosa, junto do
companheiro. Durante buscas no local foram localizados os tablets e
os celulares, além de dinheiro.
Com base nas informações apuradas, os militares identificaram o terceiro suspeito, um jovem de 19 anos, morador do bairro Belvedere, o qual não foi encontrado na casa dele, porém os policiais localizaram no imóvel a motocicleta utilizada crime.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos abordados, sendo eles apresentados na Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. A polícia segue à procura do terceiro suspeito.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi
08/05/2025 - PM captura foragido da justiça, na BR-262, em Pará de Minas
08/05/2025 - Motocicleta furtada é recuperada e homem é detido por receptação
08/05/2025 - Homem é preso após furtar picanha e barras de chocolate de supermercado
08/05/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça em Nova Serrana
07/05/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar a enteada; jovem é menor de idade
07/05/2025 - Mulher morre após ser atropelada por trem; em Itaúna
07/05/2025 - Homem é preso em Divinópolis após esfaquear companheira em Nova Serrana