A Polícia Militar (PM) prendeu um indivíduo de 44 anos, suspeito de agredir e tentar enterrar um homem vivo, no bairro Dona Zeli I, em Nova Serrana, no último sábado (1º/3). A ação dos militares impediu que o crime fosse consumado e resultou na prisão do autor, que ainda possuía um mandado de prisão em aberto.
Durante patrulhamento, as equipes foram acionadas para atender a uma ocorrência de agressão. No local, os militares encontraram a vítima, um homem de 51 anos, parcialmente soterrado dentro de um buraco de fundação para construção, em estado de consciência alterado devido à ingestão de álcool.
Segundo relatos, um homem teria agredido a vítima com um golpe de madeira na cabeça, fazendo com que ela caísse desacordada no buraco. Testemunhas informaram que o autor tentava cobrir o corpo com terra, utilizando uma enxada, quando foi interrompido.
Diante das informações, a Polícia Militar iniciou rastreamento e conseguiu localizar o suspeito, que tentou fugir se embrenhando em uma mata próxima. Após intensas buscas, ele foi encontrado e preso em flagrante. Durante a abordagem, os militares verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, por pensão alimentícia.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à UPA de Nova Serrana, onde permaneceu internada para avaliação médica. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/09/2025 - Suspeitos de matar adolescente a facadas são presos pela PM
09/09/2025 - Preso o suspeito de matar jovem e ferir outras duas pessoas durante festa
08/09/2025 - PRF apreende carga milionária de maconha dentro de carro na BR-262
08/09/2025 - Casal morre após acidente entre caminhonete e carreta na BR-262!
08/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e ônibus na BR-262
08/09/2025 - Corpo de homem é encontrado dentro de ribeirão em São Gonçalo do Pará
08/09/2025 - PM prende suspeito de homicídio e apreende arma de fogo usada no crime
06/09/2025 - Polícia Militar prende suspeito de homicídio em academia de Divinópolis