Capa da Página Preso o suspeito de matar pai e filha em Pitangui - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/11/2021 às 09:23h

Preso o suspeito de matar pai e filha em Pitangui

Facebook

Desde a última quinta-feira (18), militares do 60º Batalhão, junto com a Polícia Civil, fizeram diligências para localizar o autor dos homicídios de pai e filha, ocorridos na Comunidade Rural de Sacramento, em Pitangui.

Na sexta-feira (19), os militares conseguiram identificar um homem envolvido no crime, sendo ele preso no Bairro Padre Libério, em Pitangui. O indivíduo é apontado como o responsável por levar o autor dos disparos ao local dos fatos e também emprestar duas armas de fogo para o delito.

Na casa do indivíduo foi localizado o capacete e as peças de roupas usadas na data dos fatos, bem como a motocicleta utilizada para levar o autor dos disparos ao local do crime. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Neste domingo (21), durante rastreamentos, policiais civis realizaram a prisão do autor dos disparos, sendo o mesmo localizado e preso mediante Mandado de Prisão no Bairro Novo Lavrado, em Pitangui. Foi apreendido também um revólver calibre 32, utilizado no crime. De acordo com a PM, o indivíduo de 26 anos confessou o delito, sendo ele conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

O Crime

As vítimas, pai de 67 anos e filha de 30 anos, foram encontrados sem vida pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (18). A esposa e mãe das vítimas, de 61 anos, contou que estava no quarto quando o suspeito chegou. Ela não foi ferida.

Segundo informações, o autor de 26 anos, chegou ao local com duas armas de fogo, efetuou disparos contra as vítimas e cortou os fios de telefone da residência, o que retardou o pedido de socorro médico aos baleados, além do acionamento das autoridades policiais.

O autor ainda roubou um veículo Gol, cor vermelha da família e fugiu. O carro foi abandonado posteriormente e o criminoso furtou uma motocicleta Honda, cor vermelha, também deixada em determinado local. Durante as diligências ambos veículos foram localizados.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: