A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 120 quilos de maconha nessa quarta-feira (26/11), durante uma abordagem na BR-262, altura da cidade de Bom Despacho. Dois homens, de 44 e 48 anos, foram presos na ação.
Durante
ronda na BR-262, uma equipe da PRF abordou no KM 467, um veículo
JEEP COMPASS, ocupado pelos dois homens. Durante a fiscalização,
ambos os ocupantes demonstraram bastante nervosismo.
Ao serem questionados sobre o que estavam transportando, os abordados informaram que se tratava de fertilizantes. Devido ao forte odor característico de maconha, os policiais solicitaram a documentação da carga e, nesse momento, um dos homens tentou fugir. No entanto, ambos foram contidos.
Foi constatado que, na verdade, os homens transportavam aproximadamente 120 kg de maconha. Sendo assim, foi dada voz de prisão aos ocupantes que, junto ao material apreendido e o veículo, foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Bom Despacho, para as devidas providências. Segundo a PRF, eles levaram a droga para a Região metropolitana de Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
24/08/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com automóvel na BR-262
24/08/2026 - Pedestre que empurrava bicicleta morre após ser atropelado na MG-050
22/08/2026 - Motorista inabilitado bate em árvore, casas e poste, na Rua Nova Serrana
22/08/2026 - Motociclista inabilitado morre após colisão com carro na LMG-818, em Florestal
22/08/2026 - Idosa fica em estado grave após ser atropelada por moto
22/08/2026 - Homem agride a avó de 88 anos e depois apanha de populares
22/08/2026 - Menina de 10 anos é atropelada por carro ao atravessar na faixa e se levanta sozinha