A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 120 quilos de maconha nessa quarta-feira (26/11), durante uma abordagem na BR-262, altura da cidade de Bom Despacho. Dois homens, de 44 e 48 anos, foram presos na ação.
Durante
ronda na BR-262, uma equipe da PRF abordou no KM 467, um veículo
JEEP COMPASS, ocupado pelos dois homens. Durante a fiscalização,
ambos os ocupantes demonstraram bastante nervosismo.
Ao serem questionados sobre o que estavam transportando, os abordados informaram que se tratava de fertilizantes. Devido ao forte odor característico de maconha, os policiais solicitaram a documentação da carga e, nesse momento, um dos homens tentou fugir. No entanto, ambos foram contidos.
Foi constatado que, na verdade, os homens transportavam aproximadamente 120 kg de maconha. Sendo assim, foi dada voz de prisão aos ocupantes que, junto ao material apreendido e o veículo, foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Bom Despacho, para as devidas providências. Segundo a PRF, eles levaram a droga para a Região metropolitana de Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont
12/03/2025 - Polícia Rodoviária divulga novas informações sobre acidente na MG-060, em Pequi
12/03/2025 - Acidente na MG-423, em Pitangui termina com motociclista ferido
12/03/2025 - Motociclista morre após bater em placa de sinalização na BR-262
12/03/2025 - Menina de 5 anos é arremessada de carro após capotamento na MG-050
11/03/2025 - Motociclista fica ferida após acidente na MG-060, em Pequi
11/03/2025 - Dupla é presa após assaltar fazenda e agredir moradores idosos
11/03/2025 - Após descumprir medida protetiva, homem é preso com arma de fogo e carro clonado