A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 120 quilos de maconha nessa quarta-feira (26/11), durante uma abordagem na BR-262, altura da cidade de Bom Despacho. Dois homens, de 44 e 48 anos, foram presos na ação.
Durante
ronda na BR-262, uma equipe da PRF abordou no KM 467, um veículo
JEEP COMPASS, ocupado pelos dois homens. Durante a fiscalização,
ambos os ocupantes demonstraram bastante nervosismo.
Ao serem questionados sobre o que estavam transportando, os abordados informaram que se tratava de fertilizantes. Devido ao forte odor característico de maconha, os policiais solicitaram a documentação da carga e, nesse momento, um dos homens tentou fugir. No entanto, ambos foram contidos.
Foi constatado que, na verdade, os homens transportavam aproximadamente 120 kg de maconha. Sendo assim, foi dada voz de prisão aos ocupantes que, junto ao material apreendido e o veículo, foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Bom Despacho, para as devidas providências. Segundo a PRF, eles levaram a droga para a Região metropolitana de Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
18/09/2025 - PM localiza adolescente desaparecida e recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
18/09/2025 - Homem é preso após aplicar golpe de mais de R$ 130 mil na família da namorada
18/09/2025 - Motorista inabilitada e com sintomas de embriaguez capota carro de luxo em rio
18/09/2025 - Criminosos trocam tiros com policiais durante perseguição; um suspeito morreu
17/09/2025 - Caminhão capota na MG-060, em Pequi; passageiro do veículo ficou gravemente ferido
17/09/2025 - Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Pará de Minas
17/09/2025 - Homem é preso após tentar furtar cabos de energia elétrica
17/09/2025 - Funcionário da Copasa é encontrado morto em reservatório de água