02/08/2025 às 07:35h
Durante fiscalização na BR-262, na altura do km 394, em Pará de Minas, na última quinta-feira (31/7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um revólver calibre 32 que estava sendo transportado por um dos passageiros de um veículo Chevrolet Onix.
O veículo foi abordado após ordem de parada emitida pelos policiais. O condutor relatou que realizava transporte por meio de aplicativo de carona, tendo embarcado quatro passageiros na rodoviária de Belo Horizonte com destino ao município de Nova Serrana.
Durante a fiscalização, os documentos dos passageiros foram solicitados. Em consulta aos sistemas, foi constatado que um dos ocupantes possuía extensa ficha criminal. Ao verificar a bagagem dele, os policiais localizaram um revólver Taurus, calibre 32.
Questionado, o suspeito afirmou que havia adquirido a arma em Belo Horizonte, pelo valor de R$ 2.500,00. Diante dos fatos, o passageiro foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PRF
05/08/2026 - Menina vítima de queimaduras é transferida com apoio aéreo de Divinópolis para BH
05/08/2026 - Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos
05/08/2026 - PM encontra dinamites escondidas em tubo de PVC
04/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-060, em São José da Varginha
04/08/2026 - Idosa fica gravemente ferida após ser eletrocutada por cabo de rede da Cemig
03/08/2026 - Adolescente é baleado durante tentativa de homicídio em Pará de Minas