02/08/2025 às 07:35h
Durante fiscalização na BR-262, na altura do km 394, em Pará de Minas, na última quinta-feira (31/7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um revólver calibre 32 que estava sendo transportado por um dos passageiros de um veículo Chevrolet Onix.
O veículo foi abordado após ordem de parada emitida pelos policiais. O condutor relatou que realizava transporte por meio de aplicativo de carona, tendo embarcado quatro passageiros na rodoviária de Belo Horizonte com destino ao município de Nova Serrana.
Durante a fiscalização, os documentos dos passageiros foram solicitados. Em consulta aos sistemas, foi constatado que um dos ocupantes possuía extensa ficha criminal. Ao verificar a bagagem dele, os policiais localizaram um revólver Taurus, calibre 32.
Questionado, o suspeito afirmou que havia adquirido a arma em Belo Horizonte, pelo valor de R$ 2.500,00. Diante dos fatos, o passageiro foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PRF
23/07/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
23/07/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
23/07/2025 - Policial militar é suspeito de matar companheiro e tentar tirar a própria vida
22/07/2025 - Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas no Santos Dumont
22/07/2025 - Criminosos roubam carteira e celular de homem no bairro Dom Bosco